Contato

3286-2709 – Rua São Pedro, 369 – Fundos Câmara de Vereadores

Confraternização marca reunião de diretores

Publicado por Secretaria da Educação em

A reunião semanal dos gestores das escolas municipais foi marcada por emoção. Os diretores participaram de uma confraternização durante o encontro, realizado na quinta-feira (8), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Os diretores e vices-diretores das EMEFs e das EMEIs foram recepcionados com um café da manhã que serviu de confraternização. Também participaram da confraternização o prefeito de Gramado Nestor Tissot, a secretaria de Educação Denise Foss, e a equipe administrativa da secretaria.

A secretaria Denise agradeceu o empenho da equipe da Educação e também dos gestores das escolas. “Agradeço a equipe pelas conquistas, foram poucos meses à frente da secretaria e foi um período de muito crescimento. Quando eu estava na sala de aula via o contexto da minha escola, com esta experiência, aprendi a ver o contexto do município, e vou levar isso comigo”, afirma Denise.

O prefeito Nestor fez um balanço positivo dos avanços na Educação. “Neste ano foram investidos algo em torno de R$ 50 milhões e nós sabemos que isso é significativo, mas também que a Educação precisa de mais. Estes recursos foram investidos em obras de infraestrutura nas escolas, na compra de materiais e equipamentos, entre outros. Algumas das obras serão entregues ainda este mês, outras ficarão para o ano que vem”, relata o prefeito.

As diretoras aproveitaram o momento para fazer agradecimentos pelas obras, materiais e pelo apoio recebido da equipe. As coordenadoras pedagógicas também falaram sobre a experiência junto à secretaria de Educação.

Após o café da manhã, os gestores realizaram a reunião semanal, na pauta, o calendário letivo de 2017, entre outros assuntos.